Ex-mulher de McCartney acusa jornalista da CNN de grampo em telefone

A ex-mulher de Paul Mccartney, Heather Mills, negou nesta quinta-feira (9/2), ser responsável pelo vazamento de uma mensagem do ex-Beatle emsua caixa postal onde o cantor implorava perdão para Piers Morgan, apresentador da CNN.

Atualizado em 09/02/2012 às 18:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Mills afirma que a gravação foi ouvida pelo jornalista por meio de grampo ilegal.

Piers negou por diversas vezes que autorizava o uso de grampo telefônico quando era editor na Grã-Bretanha. Entretanto, não deu sua versão de como teria escutado a mensagem deixada no celular de Heather Mills.

Mills afirma ter abandonado a casa que compartilhou com Paul no começo de 2001 após brigarem. Depois da discussão, desligou o celular.

Na manhã seguinte, disse ter recebido cerca de 25 mensagens no celular, todas elas que aparentemente já tinham sido ouvidas, incluindo uma na qual McCartney "cantou um pedacinho de uma de suas canções". Ela disse ter apagado as mensagens.

Naquele mesmo dia, um repórter telefonou dizendo ter ouvido a tal mensagem. No inquérito, Mills defendeu sua desconfiança de que isso só poderia ter acontecido por causa de um grampo em seu telefone.

Com informações da Reuters.

Leia mais