Ex-miss Brasil deixa o programa "Bola Dividida" para focar na carreira de modelo
A ex-miss Brasil, Priscila Machado, resolveu deixar o programa esportivo "Bola Dividida", exibido pela RedeTV!, na última sex
A ex-miss Brasil, Priscila Machado, resolveu deixar o programa esportivo "Bola Dividida", exibido pela RedeTV!, na última sexta-feira (1/11). A modelo estava na atração desde a estreia, em abril, ao lado do apresentador Silvio Luiz e dos jornalistas Luiz Ceará e Juarez Soares.
De acordo com a Caras , Priscila disse que vai investir melhor em sua carreira. "Eu não estava mais tão satisfeita com o meu desempenho, com o que eu estava fazendo ali dentro. Preferi focar mais na minha carreira de modelo, que eu ainda tenho um bom tempo pela frente".
"Decidi sair porque eu achava que não estava rendendo. Gosto muito de futebol, mas acho que eu não tenho essa paixão suficiente para comentar. Mas foi uma experiência incrível, uma escola", acrescentou.
A modelo afirmou que seu contrato com a emissora não possuía uma data estipulada de término e que se prepara para morar novamente no exterior. "Quero focar 100% na minha carreira, uma coisa que sempre amei muito fazer. De repente não era a hora de trabalhar na TV ou eu não me encaixei com o projeto", revelou.
À IMPRENSA, a emissora revelou que Priscila pediu demissão na última sexta-feira (1/10) e, por enquanto, será substituída por Gabriela Pasqualin.
No último sábado (2/11), o narrador Silvio Luiz, um dos integrantes da atração, usou seu perfil no Twitter para lamentar a saída da modelo. "A nossa miss se foi. Vai cuidar da carreira e nos abandonou. Boa sorte", escreveu.
Leia também
- -
-






