Ex-jogador Denílson pode ser contratado como comentarista da RedeTV!, diz coluna

Ex-jogador Denílson pode ser contratado como comentarista da RedeTV!, diz coluna

Atualizado em 04/09/2009 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O ex-jogador de futebol Denílson foi apontado pela coluna Zapping, do jornal Agora , como novo comentarista de esportes da RedeTV!. Na semana passada, segundo a coluna, Denílson se reuniu com a emissora para acertar sua contratação. Ele atuará, segundo a coluna, durante as transmissões da Liga da Europa, antiga Copa da Uefa, que o canal passar a exibir a partir desse mês.

Ainda de acordo com a publicação, além de Denílson, o narrador Sílvio Luiz, atualmente na Band, teria sido cotado pela RedeTV! e também se reunido com a direção de jornalismo da emissora.

A assessoria da RedeTV! confirmou ao Portal IMPRENSA que tanto Denílson quanto Sílvio Luiz se reuniram com José Emílio Ambrósio, superintendente de jornalismo e esportes, mas que o encontro não passou de uma "conversa" e que nenhum acordo foi estabelecido.

Leia mais