Ex-gerente de comunicação de Várzea Grande (MT) é indiciado por estupro de vulnerável

Preso em flagrante no dia 27 de março, acusado de ter abusado de uma menina de 11 anos, o jornalista João Carlos de Queiróz, de 59 anos, qu

Atualizado em 05/04/2016 às 15:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Preso em flagrante no dia 27 de março, acusado de ter abusado de uma menina de 11 anos, o jornalista , de 59 anos, que era gerente de comunicação da prefeitura de Várzea Grande (MT), foi indiciado por estupro de vulnerável na última segunda-feira (4/4).
Crédito:Reprodução Jornalista foi indiciado por abuso de criança de 11 anos
Segundo G1, o delegado Eduardo Botelho, da Delegacia Especializada de Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), concluiu o inquérito e manteve o jornalista detido no Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé.
A Polícia Civil confirmou que o Queiróz cometeu o crime durante uma reunião de amigos na Lagoa Trevisan, em Cuiabá (CT). O jornalista teria passado a mão nos seios e nas nádegas da criança, que confirmou à polícia. Queiróz era acusado de abusar de mais duas crianças, mas os crimes forma descartados pelo delegado do caso.
Novo caso

Na esteira dos acontecimentos, a Polícia Civil recebeu outra denúncia contra o jornalista. A suposta vítima, outra criança, será ouvida nesta terça-feira (5/4) para abertura de um novo inquérito.


Leia também

- - -