Ex-funcionário de Michael Jackson desiste de processo contra canal de TV britânico

Ex-funcionário de Michael Jackson desiste de processo contra canal de TV britânico

Atualizado em 21/06/2010 às 16:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Um ex-guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes, desistiu de processar por calúnia a emissora britânica Channel 4, que fez um documentário em que os familiares do cantor diziam que Fiddes teria traído sua confiança ao vazar informações sem autorização, logo após a morte do cantor, em 25 de junho de 2009.

De acordo com a Reuters, a polêmica foi levantada no programa "The Jacksons Are Coming", que mostrou a deterioração da relação entre a família Jackson e Fiddes. Um dos irmãos de Michael, Tito, sua mãe, Katherine, e outros membros da família deram declarações confirmando o teor do documentário. Eles também deveriam depor durante o julgamento do caso, que começaria nesta segunda-feira (21), na Alta Corte de Londres.

"A Channel 4 está satisfeita porque a ação destituída de mérito foi revogada", disse em comunicado à imprensa Julian Bellamy, diretor da emissora.

Em outro comunicado divulgado aos jornalistas, a mãe de Jackson disse que Fiddes tentou fazer de conta que era amigo íntimo de Michael. "A família inteira ficou profundamente incomodada com as entrevistas que ele deu logo após a morte de Michael, coisa que amigo algum teria feito", disse Katherine.

Leia mais

-

-