Ex-editora da Vogue no Brasil continuará publicando revista RG
Ex-editora da Vogue no Brasil continuará publicando revista RG
Ex-editora da Vogue no Brasil continuará publicando revista RG
A Carta Editorial, ex-editora da revista Vogue no Brasil, continuará publicando a RG , mas sem a marca Vogue vinculada ao nome do veículo. Segundo a assessoria de imprensa, a publicação ganhará novo projeto gráfico e editorial a partir de setembro deste ano.
Com as mudanças, a Carta Editorial pretende ampliar a tiragem e o número de páginas da RG . Além disso, a editora tem planos para o segmento digital. A empresa é responsável, também, pela edição de revistas customizadas de shoppings, como o Iguatemi SP e o Leblon, e do salão W do cabeleireiro Wanderley Nunes.
A Vogue passará a ser editada pela Edições Globo-Condé Nast, que adquiriram os direitos de publicação da revista e de seus segmentos, como a Casa Vogue , a Vogue Noivas e a Vogue Passarelas .
Já a Vogue Homem não estaria nos planos da Globo-Condé Nast, tampouco da Carta, para continuar a ser publicada.
A Vogue era a principal publicação da Carta Editorial, e, atualmente, possui uma tiragem de 66 mil exemplares, segundo informou o jornal Folha de S.Paulo . A assessoria da editora não divulgou quantas pessoas trabalham na empresa, porém afirmou que os cargos serão mantidos durante a reformulação da RG .
Leia mais
-






