Ex-correspondente da Record nos EUA nega boatos de que virou ator pornô

O jornalista Jayme Ribeiro, ex-apresentador do "RJ Record" e correspondente da emissora em Nova York, virou alvo de especulações nas redes sociais e sites.

Atualizado em 02/06/2015 às 11:06, por Redação Portal IMPRENSA.

do " " e correspondente da emissora em Nova York, virou alvo de especulações nas redes sociais e sites. No último fim de semana, diversos portais noticiaram que ele teria virado ator pornô nos EUA, com sucesso entre as produtoras locais.
Crédito:Divulgação Jornalista estuda processar veículos que divulgar a falsa notícia
Segundo o site Na Telinha , por conta das características descritas na notícia, o nome do jornalista logo veio à mente dos internautas. Ribeiro se disse chocado com o boato e reforçou que se trata de uma calúnia.
“Eu não virei ator pornô, nem sequer fui convidado por nenhuma produtora pornográfica americana como sugere a nota. Não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista! Faço trabalhos como freelancer", afirmou.
O jornalista disse ainda que seu advogado está monitorando os sites que publicaram as notas para providenciar as medidas cabíveis e entrar com uma representação na Justiça. Ele saiu da Record em 2012, quando era correspondente.