Ex-BBB Jean Willys critica jornalista que reprovou trabalho de atriz global

Ex-BBB Jean Willys critica jornalista que reprovou trabalho de atriz global

Atualizado em 24/07/2008 às 15:07, por Redação Portal IMPRENSA.

O ex-BBB Jean Willys, vencedor da 5ª edição do reality show Big Brother Brasil, em 2005, criticou em seu a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo , por ter se posicionado contra a interpretação de Deborah Secco para a personagem Maria do Céu, na novela "A Favorita", da Rede Globo.

"A crítica da moça me pareceu mais uma tentativa de derrubar Deborah do que uma justa avaliação da performance da atriz", escreveu Jean. Para ele, as notas 0 e 10 que Patricia costuma dar em sua coluna refletem suas preferências pessoais.

"Eu percebi que ela tem preferidos - aqueles mesmos atores, diretores, apresentadores e programas que, independentemente da qualidade do que estão oferecendo, recebem 10 - e os preteridos - aqueles atores, diretores, apresentadores e programas que, independentemente dos esforços, vão levar um 0", disse o ex-BBB em um post na última terça-feira (22).

Para Jean, a performance de Deborah é memorável e mostra que ela entendeu bem a personagem que lhe foi dada "uma garota pobre bonita que sabe que é bonita e usa a beleza para ascender socialmente e conquistar um grande amor".

No blog, ele discorda da colunista de O Globo e afirma que a atriz, a despeito de ter recebido um personagem pequeno, "está transformando Maria do Céu em protagonista jovem da trama. E não bastasse seu enorme talento, Deborah Secco tem um carisma inegável", diz o blogueiro.

"Quando ela aparece em cena, é impossível não fixar os olhos nela e o ouvido no que ela diz. Mariana Ximenes que se cuide, pois, Maria do Céu pode virar a favorita", conclui.

Crédito da foto: Divulgação/TV Globo

Leia mais