Ex-apresentador de TV israelense é encontrado morto em prisão de Jerusalém
Ex-apresentador de TV israelense é encontrado morto em prisão de Jerusalém
O ator e ex-apresentador de TV israelense Dudu Topaz foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) na prisão de Ramla, em Jerusálem. A informação é da agência EFE. De acordo com a polícia local, Topaz teria se enforcado no chuveiro da cela. O apresentador estava preso e aguardava julgamento por conspiração em assassinatos de executivos de TV israelenses.
O apresentador, de 62 anos, já tinha tentado suicídio anteriormente, o que fez com que ele fosse transferido para outra cela, compartilhada e monitorada por câmeras. Em junho, foi detido por supostamente ter pago para executar os executivos de Televisão, Avi Nir e Shira Margalit, que recusavam seu retorno ao mundo do entretenimento. No interrogatório, Topaz confessou ter contratado um pistoleiro para realizar os crimes.
Topaz tornou-se conhecido na década de 90 por apresentar atrações noturnas de entrevistas no TV canal 1 (tradução livre de TV Channel 1). Há cinco anos perdeu seu último programa e, desde então, não conseguiu mais retornar à televisão.
Leia Mais
-
-






