"Eu não escuto nem leio a imprensa", diz Vágner Mancini, treinador do Vitória da Bahia

"Eu não escuto nem leio a imprensa", diz Vágner Mancini, treinador do Vitória da Bahia

Atualizado em 18/11/2008 às 08:11, por Redação Portal IMPRENSA.

A relação entre o treinador do Vitória da Bahia, Vagner Mancini, e a imprensa do estado parece estar longe do ideal. Segundo noticiou o jornal A Tarde , de Salvador, o técnico do clube tem feito extensas exigências aos periódicos locais. Entrevistas apenas às quartas e sextas-feiras, ainda assim, as declarações são concedidas apenas em coletivas.

Divulgação/Vitória
Vagner Mancini
Além das solicitações, o técnico do Vitória, que não vence há sete rodadas no campeonato brasileiro, assume publicamente o desdém aos veículos da Bahia "Eu não escuto a imprensa, nem leio. A imprensa quer ter uma importância na minha vida que não tem", declarou o treinador ao jornal A Tarde .

O embate entre Vagner Mancini e imprensa se restringe às imposições em entrevistas. Recentemente, questionado por um repórter local sobre equívocos cometidos na partida entre Vitória e Atlético Mineiro, ocorrida em Salvador, o treinador teria respondido de forma ríspida: "Todos erram. Você mesmo erra muito no português, principalmente nas concordâncias".

Segundo Mancini, a imprensa baiana não vê com bons olhos sua permanência como treinador da equipe. Para ele, veículos do estado querem para ele o mesmo destino que o ex-treinador, Givanildo Oliveira, demitido após derrotas seguidas e, principalmente, declarações nada "amenas" aos jornais locais.

- Leia Mais

-

-