Estúdio de TV britânica é apedrejado durante protesto no Rio de Janeiro (RJ)

As janelas de vidro do estúdio, montado de frente para a praia de Copacabana, foram danificadas por manifestantes no primeiro dia da Copa.

Atualizado em 13/06/2014 às 18:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Na noite da última quinta-feira (12/6), o estúdio da emissora de TV britânica iTV foi alvo de pedras arremessadas por manifestantes próximos à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). O canal montou sua base de frente para o cartão postal carioca para cobrir a Copa do Mundo no Brasil e teve suas janelas frontais danificadas.
Crédito:reprodução Estúdio da emissora iTV foi alvo de pedras Segundo o Daily Mail , o apresentador Adrian Chiles estava no estúdio, se preparando para entrar no ar após o fim da partida de abertura do Mundial, entre Brasil e Croácia, quando ouviu o "som de vidro se partindo".
"Nós tentamos explicar para eles que nada disso é culpa nossa, mas eles continuaram se reunindo, agressivos. A polícia parece ter tudo sob controle, e como nós estamos aqui pelo esporte, vamos nos concentrar nisso", afirmou Chiles ao vivo, explicando os danos nas janelas do estúdio.