Estudante de jornalismo é eleita Miss Brasil 2011
A estudante de jornalismo Priscila Machado venceu a 57º edição do concurso Miss Brasil, realizada no último sábado (23), no HSBC Arena, em São Paulo, informa o site .
Com 25 anos de idade, Priscila recebeu a faixa e a coroa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010. "Eu acho que foi justo. Para mim não foi uma surpresa, ela sempre esteve no meu Top 5. Priscila é linda, batalhou muito para chegar até aqui e tenho certeza que estou sendo muito bem substituída", disse Débora.
Eleita a mais bela mulher do país, Priscila ganhou R$ 200 mil em contrato, um carro zero quilômetro, uma viagem para Portugal e vai representar o Brasil no Miss Universo, que deve acontecer em setembro, na cidade de São Paulo.
Leia mais:
-
-
-






