ESPN dos EUA suspende comentarista por caso com assistente de produção
ESPN dos EUA suspende comentarista por caso com assistente de produção
A ESPN dos EUA suspendeu o analista de baseball e ex-empresário do New York Mets, Steven Phillips, após a descoberta de que ele mantinha um relacionamento com uma assistente de produção de 22 anos, segundo noticiou o jornal The New York Post .
"Nós tivemos conhecimento disso e já tomamos as medidas necessárias", declarou a direção da ESPN, "não temos nenhum comentário adicional", acrescentou. De acordo com fontes próximas a Phillips, a suspensão se estenderá ao menos por uma semana.
O comentarista de 46 anos disse à polícia da cidade de Wilton, Connecticut, que manteve um relacionamento com uma mulher, Brooke Hundley, e que ela tornou-se agressiva quando ele decidiu terminar. "Eu fiquei extremamente preocupado a respeito de minha saúde e segurança e a de meus filhos", disse Phillips em depoimento.
A esposa de Phillips declarou que Hundley a ameaçou repetidas vezes, via mensagens de voz, texto e carta. A esposa do comentarista pediu o divórcio.
Esta não é a primeira vez que a ESPN tem de lidar com um escândalo sexual entre seus funcionários. Em 2006, Harold Reynolds, outro comentarista de baseball, foi demitido por assédio sexual a uma funcionária. Reynolds alega inocência, ele diz que "deu um abraço na mulher e isso foi mal interpretado". A funcionária moveu processo contra a emissora. O processo foi arquivado no ano passado.
Leia mais






