ESPN cancela eventos do X Games em diversos países; canal mantém competições nos EUA

Nesta quinta-feira (3/10), em comunicado, a ESPN anunciou que não dará continuidade nos eventos de X Games em Barcelona, Munique, Foz do Iguaçu e Tignes.

Atualizado em 03/10/2013 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Divulgação Emissora manterá apenas eventos nos EUA


“A ESPN Brasil tem muito orgulho do trabalho que realizamos em parceria com a Brunoro Sports Business nos X Games de Foz do Iguaçu e somos gratos pelo empenho, dedicação e profissionalismo que eles demonstraram. Organizamos um evento de classe mundial para os atletas e para os fãs, tendo como pano de fundo um dos locais mais deslumbrantes do mundo. Eu gostaria de agradecer à cidade de Foz do Iguaçu, ao estado do Paraná e ao Ministério do Esporte do Brasil, todos fundamentais para a realização do evento em 2013”, ressaltou German Hartenstein, diretor geral da ESPN Brasil, em comunicado divulgado à imprensa.


Ainda em comunicado a emissora afirmou que "o X Games é uma franquia, e seu cancelamento no Brasil não afeta os outros negócios da ESPN no Brasil, que conta com 5 canais de TV, 3 em HD e 2 em SD, e uma plataforma digital que inclui Rádio ESPN, www.espn.com.br, um dos maiores sites de esporte do mercado, e vários aplicativos, além do Watch ESPN".


Leia também

-

-

-