ESPM abre inscrições para curso gratuito para jornalistas
A ESPM abriu inscrições para a 43ª edição Imprensa na Escola, que será realizado nas manhãs dos dias 20 e 21 de junho.
A ESPM abriu inscrições para a 43ª edição do Imprensa na Escola, que será realizado nas manhãs dos dias 20 e 21 de junho. Riscos e Estratégias do Cenário Internacional será o tema abordado pelo curso neste ano, que será exclusivo e gratuito para a imprensa. Os jornalistas são convidados a discutir a ascensão do populismo com reflexos nas alterações das políticas internacionais.
O curso acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, das 9h às 12h30, no campus Francisco Gracioso, auditório Renato Castelo Branco, localizado na Rua Dr. Álvaro Alvim, nº 123, no bairro da Vila Mariana. Quatro professores da graduação em Relações Internacionais e da pró-graduação em Negócios Internacionais com Ênfase em Marketing vão ministrar palestras. As inscrições podem ser feitas .
Confira a programação abaixo:
1º dia – 20 de junho – terça-feira
8h30 – Receptivo, retirada de material e crachás
8h45 – Café da manhã
9h15 – Boas-vindas – Alexandre Gracioso, vice-presidente acadêmico da ESPM
9h30 – Riscos políticos e incertezas na ordem internacional – Dra. Denilde Oliveira Holzhacker
10h10 – Perguntas
10h50 – Intervalo
11h – O Brasil no mundo: riscos e desafios para internacional brasileira – Dr. Diego Bonaldo Coelho
11h40 – Perguntas
12h – debate e análise final
12h30 – Encerramento
2º dia – 21 de junho – quarta-feira
8h30 – Café da manhã
9h – As novas tecnologias, seus riscos e impactos para a segurança da informação no cenário internacional – Dr. Rodolpho Talaisys Bernabel
9h50 – Perguntas
10h15 – Intervalo
10h30 – O Século do Pacífico – Embaixador Fausto Martha Godoy, coordenador do Núcleo de Estudos Asiáticos da ESPM
11h30 – Perguntas
12h – Análise final
12h30 – Encerramento
Leia também:






