Escândalo sexual leva Fox a suspender produção de reality show com Steven Seagal

Escândalo sexual leva Fox a suspender produção de reality show com Steven Seagal

Atualizado em 15/04/2010 às 08:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O canal de TV Fox Crime suspendeu temporariamente a produção de um reality show com o ator norte-americano Steven Seagal, previsto para estrear em abril. O início do programa, chamado "Steven Seagal Lawman" ("homem da lei", em inglês), acontece em meio a denúncias de tráfico de mulheres e abuso sexual envolvendo o ator.

O ator, conhecido pelo filme "A Força em Alerta", está sendo processado em US$ 1 milhão pela ex-modelo Kayden Nguyen, de 23 anos. Ela alega que passou em uma entrevista para assistente executiva e quando começou a trabalhar descobriu que a função, na verdade, seria de acompanhante sexual de Seagal.

Para o departamento de polícia de Louisiana, que investiga o caso, o reality show poderia atrapalhar o andamento do processo.

O advogado de Seagal afirma que a ex-modelo foi demitida do emprego por uso de drogas ilícitas. "As alegações dela no processo são completamente fabricadas, sem nenhuma centelha de verdade", disse Marty Singer.

No reality show , uma equipe acompanha o cotidiano do ator, conhecido por atuar em filmes de ação. Há 20 anos Seagal colabora com o departamento de polícia de Louisiana, ensinando técnicas de artes marciais aos policiais. A informação é da agência AP.

Leia Mais

-