Equipes da Record e da Band são furtadas em velório na Arena Condá

As equipes da Record e da Band tiveram bolsas e equipamentos furtados na Arena Condá, em Chapecó (SC), no último sábado (3/12), no velório das vítimas do voo da Chapecoense.

Atualizado em 05/12/2016 às 13:12, por Redação Portal IMPRENSA.

da Band tiveram bolsas e equipamentos furtados na Arena Condá, em Chapecó (SC), no último sábado (3/12), no velório das vítimas do voo da Chapecoense.
Crédito:Getty Images
De acordo com o Estadão , a Record foi furtada ao lado de uma espécie de santuário feito pelos torcedores para homenagear os jogadores. Um dos profissionais da emissora deixou uma mala ao lado de uma grade, enquanto fazia uma transmissão. O repórter perdeu documentos, dinheiro, cartões e alguns bens pessoais. O momento do furto foi registrado pelas câmaras de segurança do local. As imagens já estão com a Polícia Militar. Na gravação, é possível ver um torcedor com a bandeira do Brasil, pegando a mochila do jornalista.
Já a equipe da Band foi furtada próximo ao estacionamento destinado à imprensa. Levaram uma mala com equipamentos, como microfone de lapela, cabos e outros aparelhos. As duas emissoras registraram Boletim de Ocorrência.