Equipe Eldorado ESPN estréia frequência em FM com transmissão do Campeonato Paulista
Equipe Eldorado ESPN estréia frequência em FM com transmissão do Campeonato Paulista
No dia 21 de janeiro, a equipe Eldorado ESPN estará na freqüência FM dos rádios para a transmissão do início do Campeonato Paulista de Futebol 2009. A partir desta data, o fã de esporte poderá sintonizar a freqüência 107,3 FM, na cidade de São Paulo, para acompanhar transmissões de futebol ao vivo. A programação será a mesma levada ao ar na freqüência AM 700 kHz. e pelos sites www.espn.com.br e www.territorioeldoradoam.com.br.
As transmissões serão feitas às terças, quartas e quintas-feiras e também aos sábados e domingos e mostrarão aos ouvintes a cobertura das principais competições nacionais e internacionais de futebol como o Campeonato Paulista e o Brasileiro, a Copa do Brasil, a Libertadores e a Copa Sul-Americana, além dos Amistosos da Seleção Brasileira e das Eliminatórias para a Copa de 2010.
"Começar 2009, ano que marca o 20º aniversário da ESPN no Brasil, ampliando o alcance da parceria que já é um sucesso em AM nos deixa muito felizes. A ESPN chegou ao país como um canal de TV e hoje, além dos dois canais, também está presente em internet, rádio, celulares e eventos. Vamos seguir firmes em nossa missão de oferecer ao fã de esporte o melhor conteúdo onde quer que ele possa ser acessado", comemora Germán von Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.
Para a diretora-executiva da Rádio Eldorado, Miriam Chaves, a parceria ter seguido também para o FM foi um movimento natural. "A parceria Eldorado ESPN demonstrou resultados excelentes para as duas empresas e o caminho mais lógico é estar presente em uma freqüência FM. A 107,3 se adequa perfeitamente ao processo de crescimento das nossas transmissões esportivas".
Marco Gregori, executivo da 107,3 FM, disse que a parceria com a Eldorado ESPN se alinha com o objetivo da emissora de fornecer conteúdo de qualidade para seus ouvintes. "A parceria com a Eldorado/ESPN significa que teremos o melhor conteúdo esportivo do mercado brasileiro. Além disso, também representa uma parceria com dois grandes grupos de mídia do mundo".
"Era um caminho inevitável e uma prova de que a parceria deu certo. Agora vamos poder chegar a um número maior de ouvintes e oferecer mais opções para que eles possam acompanhar a Eldorado ESPN, até mesmo pelo celular, pelo Ipod ou dentro dos estádios", comenta José Trajano, diretor de Programação e Jornalismo da ESPN no Brasil
Leia mais






