Equipe do "The Sun" vai a delegacia após Jady "Bolt" quebrar contrato de exclusividade

Um contrato de exclusividade proposto pelo jornal britânico The Sun à estudante Jady Duarte, ou Jady Bolt, como ficou conhecida, acabou em confusão e o caso foi parar na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).

Atualizado em 25/08/2016 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.



Crédito:Reprodução/Twitter Estudante prometeu exclusiva para jornal inglês, mas não cumpriu acordo
De acordo com o jornal Extra , jornalistas da publicação teriam acertado um contrato para obter uma entrevista exclusiva com a estudante que se envolveu com o velocista jamaicano, mas se recusaram a pagar pelo descumprimento de Jady, que também conversou com os jornais Daily Mail e The Mirror .
Na delegacia, os agentes avaliaram que não houve crime e registraram o caso como fato atípico. A estudante deve prestar um novo depoimento nos próximos dias. Na entrevista que concedeu aos tabloides, ela disse que Bolt a cortejou dançando ao som de uma música de Rihanna enquanto tomava banho.
“Eu achava que estávamos tendo algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão rápido quanto ganha suas medalhas de ouro”, disse Jady ao The Sun . Ela havia contratado um empresário para negociar a entrevista com o jornal dias depois do vazamento das fotos com o jamaicano.