Equipe da TV Santa Cecília é feita refém durante invasão em Santos (SP)

Uma repórter e um cinegrafista da TV Santa Cecília, de Santos (SP), ficaram reféns dos criminosos, que trancaram dez pessoas num banheiro.

Atualizado em 15/12/2014 às 14:12, por Redação Portal IMPRENSA.

Uma equipe de reportagem foi mantida refém durante invasão a uma universidade na tarde do último domingo (14/12). Um repórter e um cinegrafista da TV Santa Cecília, de Santos, no litoral paulista, foram amarrados dentro de um banheiro enquanto os bandidos roubavam um caixa eletrônico dentro da instituição de ensino. Outras oito pessoas também foram rendidas na ocasião.

Crédito:Divulgação Bandidos assaltaram caixas eletrônicos que ficam na sede da universidade
Segundo o portal G1, ninguém saiu ferido. Os profissionais de imprensa teriam sido abordados dentro da Universidade Santa Cecília, onde fica a sede da emissora, por um grupo de criminosos que invadiu o local. Conforme informou a polícia, a dupla estava saindo e se preparava para fazer uma reportagem externa quando os criminosos apareceram e abordaram os comunicadores.
Durante o tempo da ação, qualquer pessoa que era vista pelos suspeitos também era levada para o banheiro. Uma moradora da região, que foi levar comida para um cachorro, também foi amarrada. De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, nenhum objeto deles foi roubado.
Os bandidos tinham em vista o dinheiro dos caixas eletrônicos instalados na universidade. Para averiguar mais detalhes da invasão, a perícia esteve no local e as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento devem ajudar no trabalho de investigação para identificar os bandidos.