Equipe da TV Record Brasília é furtada duas vezes em menos de uma semana
A equipe da TV Record Brasília teve equipamentos furtados duas vezes em menos de uma semana. Na última ocorrência, o aparelho eletrônico queficou conhecido na capital federal pelas transmissões feitas ao vivo pela emissora, o mochlink, foi levado pelo acusado entre as quadras 28 e 30 do Condomínio Del Lago no Itapoã (DF).
Atualizado em 31/01/2014 às 13:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
De acordo com o R7, na última quinta-feira (30/1), o cinegrafista fazia imagens de um acidente envolvendo um caminhão quando deixou a moto com o equipamento para gravar o acidente. Momentos depois, o profissional não encontrou o aparelho, que pesa dez quilos e era guardado em uma mochila.
O caso foi registrado como furto na 6ª DP de Paranoá (DF), que iniciou a investigação. A polícia suspeitava de um adolescente de 15 anos que teria repassado o equipamento por R$ 300. Mais tarde, o jovem foi localizado, e o equipamento, recuperado.
No último sábado (25/1), outra equipe local foi furtada. Os bandidos levaram vários equipamentos que estavam no automóvel enquanto a equipe fazia uma transmissão ao vivo para o programa "Balanço Geral DF". A ocorrência está registrada na 1ª DP de Asa Sul (DF), que ainda investiga o caso.





