Entrevista com Lula e Renan Calheiros marcam estréia do Record News
Entrevista com Lula e Renan Calheiros marcam estréia do Record News
O novo canal de notícias da Record, o Record News, estréia nesta quinta-feira (27), às 20h, com a exibição de entrevistas com importantes personalidades e políticos. A primeira delas é com o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que falou ao programa "Record News Brasil".
No comando da conversa estão o âncora do telejornal, Eduardo Ribeiro, a repórter da Record em Brasília Christina Lemos e o apresentador do "Jornal da Record", Celso Freitas. O "Record News Brasil" vai ao ar às 21h.
Quem também foi entrevistado para a estréia do canal foi o presidente do Senado, Renan Calheiros. A conversa foi gravada em Brasília, durou mais de uma hora e foi comandada pela jornalista Adriana Araújo. Esta é a primeira vez que o senador fala a uma equipe de televisão depois de quatro meses de crise. A entrevista com Calheiros será exibida pelo "Entrevista Record", que vai ao ar às 22h.
Na próxima sexta-feira (28), o empresário Antônio Ermírio de Moraes participa do programa "Economia & Negócios", comandado por Fátima Turci. O programa vai ao ar às 17h.
Também na sexta-feira estréia o "Entrevista Record", que será comandado por Lorena Calábria e trará como primeiro convidado o cantor Marcelo D2. O músico fala da polêmica entre ele e o juiz Siro Darlan, das parcerias com outros músicos e sobre a biografia que pretende lançar. O programa ao ar às 22h.
Outro jornalista que também ganhou seu programa foi Britto Jr., que irá comandar o "Entrevista Imprevista", com estréia marcada para a sexta-feira, às 20h. O primeiro convidado de Britto Jr. é o judoca Tiago Camilo.
Para a estréia de seu novo canal de notícias, a Record preparou uma cerimônia que deverá contar com a presença do presidente Lula, do governador de São Paulo, José Serra, e outras autoridades.
O canal poderá ser sintonizado, na capital paulista, pelo canal 42 UHF e no 55 da TVA Digital. As informações sobre a sintonia em todo o Brasil podem ser acessadas no site do .






