Entrevista com Leão Lobo direto do sambódromo
Entrevista com Leão Lobo direto do sambódromo
Imprensa - Quanto tempo faz que você freqüenta o carnaval de São Paulo?
Leão - Olha pra falar a verdade desde que eu nasci. Eu nasci numa segunda feira de carnaval a minha mãe desfilou até tarde no domingo, ai ela foi para casa passou mal e foi pro hospital de manhã e eu nasci as 3:15 da tarde. Eu já seguia o cordão de samba da Vai - Vai quando não era nem escola de samba ainda, eu era bem pequeno e ia com a minha família , daí pra frente eu fui a vida inteira no carnaval.
Imprensa - Você desfila em alguma escola de samba? Torce por alguma escola em especial?
Leão - Eu desfilo na Leandro de Itaquera, mas eu torço para todas porque isso que eles fazem no carnaval é muito difícil, você fazer o que eles fazem aqui é um milagre.
Imprensa - O carnaval é uma época interessante para conseguir notícias?
Leão - Sem dúvida, eu estou agora ligado com Salvador, com o Rio de Janeiro, aqui mesmo já estou vendo coisas interessantes, então é assim que as coisas vão acontecendo.
Imprensa - Existe um assédio grande dos assessores de imprensa pedindo para as celebridades aparecerem?
Leão - Aqui mesmo eu já estou sentindo, tem gente que está meio desaparecida da mídia e que fica pedindo pra sair notinhas, é engraçado!
Imprensa - No carnaval as pessoas costumam beber um pouco a mais e como conseqüência terminam falando coisas que não falariam em outras oportunidades?
Leão - Totalmente, tomam demais e ai falam tudo, mas falam tudo mesmo.






