Energia limpa é tema de série exibida na ManagemenTV no mês de agosto
Energia limpa é tema de série exibida na ManagemenTV no mês de agosto
A ManagemenTV traz em agosto dois programas voltados ao mês do meio ambiente. A série "Eco Energy" apresenta em seis capítulos, veiculados todas às quintas-feiras às 21h, as surpreendentes e inovadoras transformações da área energética.
A série aborda o que se tem buscado de alternativa para o combustível fóssil, como o etanol brasileiro, a energia solar distribuída de Bangladesh e a energia eólica nos Estados Unidos.
O documentário "Etanol: o combustível que você pode plantar", que vai ao ar dia 6 de agosto, às 23h30, mostra os estudos feitos na área de desenvolvimento de combustíveis que usam insumos como cana-de-açúcar, açúcar e milho, qual o panorama para esse mercado e como o Brasil se destaca no segmento.
A ManagemenTV é o canal da HSM focado em gestão e negócios. É transmitida pela SKY/54 e TV Alphaville/73, e desde 21 de julho, passou a ser transmitido pela TVA/70 e Telefônica TV Digital/367.






