Endereço Certo promove "Mês da Mecânica"

Endereço Certo promove "Mês da Mecânica"

Atualizado em 18/12/2009 às 11:12, por Redação Portal IMPRENSA.

A agência Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing -promove em dezembro o "Mês da Mecânica", realizado pela Ferramentas Gerais, do Rio Grande do Sul. A ação enfatiza o período de ofertas da empresa de suprimentos industriais, que vão desde alicates a aparelhos para diagnóstico de injeção eletrônica.

A Endereço Certo distribui um material impresso preparado especialmente para a ocasião. Promotoras, devidamente caracterizadas com um capacete verde - cor institucional da FG - foram posicionadas em pontos de grande fluxo da região de influência das lojas.

*O Caderno de Mídia impressso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, .

Leia Mais

-