Empresas de telefonia respondem por um quarto dos delegados da Confecom

Empresas de telefonia respondem por um quarto dos delegados da Confecom

Atualizado em 16/12/2009 às 09:12, por Redação Portal IMPRENSA.

As empresas de telefonia respondem pelo segmento com maior representação na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Ao todo, foram enviados 418 funcionários de instituições telefônicas para o encontro, que conta com cota de 632 delegados vindos do setor empresarial. A Confecom, evento que servirá como marco de debate e propostas para o setor de comunicação, acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro em Brasília (DF).

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo , as companhias telefônicas representam 26% do total de delegados com poder de voto na conferência. Os demais integrantes da cota empresarial foram enviados pelo Grupo Bandeirantes, RedeTV! e empresas regionais de comunicação.

Seis das oito entidades que integravam a comissão organizadora abandonaram a Conferência. A ANJ (Associação Nacional de Jornais), Abert (Rádio e TV), Aner (revistas) Adijori (jornais do interior), ABTA (TV por assinatura) e Abranet (provedores de internet) desistiram de participar do encontro.

Na última terça-feira (15), foi aprovado o Regimento Interno da Confecom, que assegurou a participação de todos os setores nos debates dos grupos temáticos do encontro.

Leia Mais

-

-