Empresas de telefonia respondem por um quarto dos delegados da Confecom
Empresas de telefonia respondem por um quarto dos delegados da Confecom
As empresas de telefonia respondem pelo segmento com maior representação na Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Ao todo, foram enviados 418 funcionários de instituições telefônicas para o encontro, que conta com cota de 632 delegados vindos do setor empresarial. A Confecom, evento que servirá como marco de debate e propostas para o setor de comunicação, acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro em Brasília (DF).
De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo , as companhias telefônicas representam 26% do total de delegados com poder de voto na conferência. Os demais integrantes da cota empresarial foram enviados pelo Grupo Bandeirantes, RedeTV! e empresas regionais de comunicação.
Seis das oito entidades que integravam a comissão organizadora abandonaram a Conferência. A ANJ (Associação Nacional de Jornais), Abert (Rádio e TV), Aner (revistas) Adijori (jornais do interior), ABTA (TV por assinatura) e Abranet (provedores de internet) desistiram de participar do encontro.
Na última terça-feira (15), foi aprovado o Regimento Interno da Confecom, que assegurou a participação de todos os setores nos debates dos grupos temáticos do encontro.
Leia Mais
-
-






