Empresário notifica Record e não pode ter nome citado em reality da emissora

O nome do empresário que namorava a modelo Bárbara Evans antes de ela engatar um romance com o modelo Mateus Verdelho, no reality show “A Fazenda”, da Rede Record, está proibido de ser citado nos programas da emissora.

Atualizado em 05/07/2013 às 12:07, por Redação Portal IMPRENSA.



Crédito:Divulgação Traição de modelo levou empresário a notificar a Record
De acordo com o portal Surgiu, a emissora foi notificada extrajudicialmente sobre a ação no início desta semana. Sendo assim, a Record terá de editar os vídeos do reality show antes de colocá-los no ar, caso o nome do rapaz seja comentado pelos participantes, tanto na internet quanto na TV aberta, se não quiser ser processada oficialmente.

Afirmando que não era a favor do confinamento de Bárbara, mas que não a impediu a de entrar em “A Fazenda”, o empresário postou em seu Instagram uma foto com a modelo sob o título “A Maior Vergonha da Minha Vida”.

O empresário contou, durante bate papo com o colunista da "Retratos da Vida", do jornal Extra , no fim de junho, se considerar solteiro, mas admitiu ter agido por impulso ao postar a imagem com Bárbara na rede social.
“Meu perfil é privado e escrevi aquilo num momento de raiva, impulso. Não quero que a Monique fique chateada comigo. Entendo a posição dela como mãe, mas quero que ela também entenda a minha. Tenho todo o direito de querer dar um tempo agora. Não podemos continuar assim”, afirmou.