Empresa norte-americana de TV a cabo lança rede social para telespectadores

Empresa norte-americana de TV a cabo lança rede social para telespectadores

Atualizado em 24/05/2010 às 19:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A empresa norte-americana de TV a cabo Comcast se prepara para lançar uma rede social, chamada Tunerfish, que permitirá que os usuários divulguem o que estão assistindo na TV e na internet.

Segundo o site IDG Now, John McCrea, vice-presidente de marketing da Plaxo, empresa que desenvolve a iniciativa, fez uma breve apresentação do serviço nesta segunda-feira (24), durante a conferência TechCrunch Disrupt, em Nova York, nos Estados Unidos.

"As pessoas se apaixonam pelos seus programas favoritos de TV e têm fome de compartilhar sua paixão com outras", disse McCrea.

A Tunerfish também tabulará as informações fornecidas pelos usuários na forma de listas dos programas mais populares. A interface será similar a sites de rede social para compartilhamento de música, como Last.fm e Blip.fm.

McCrea não especificou, no entanto, um prazo para que o serviço entre no ar para todos os usuários.

Leia mais

-

-

-