Empresa do aplicativo de mensagens e ligações Viber abrirá escritório no Brasil

O aplicativo de ligações e troca de mensagens Viber informou, na última quinta-feira (30/1), a abertura de um escritório no Brasil durante asétima edição da Campus Party.

Atualizado em 31/01/2014 às 12:01, por Redação Portal IMPRENSA.



Segundo o Estadão , o fundador da empresa, Talmon Marco, que participou do evento como palestrante do palco principal, disse que o país foi um dos primeiros escolhidos para a nova fase de expansão dos negócios e deve servir como apoio para ampliação também na América Latina.
"O Brasil está entre uma das principais economias emergentes globais. Começamos fora dos Estados Unidos e temos DNA internacional", declarou. Criado no ano de 2010, em Israel, o Viber possui escritório em outros seis países, Bielorrússia, Chipre, Amsterdã, Índia, Vietnã e Filipinas. Além disso, prepara o lançamento na Inglaterra.

O escolhido para comandar a operação brasileira foi Luiz Felipe Barros, que tem dez anos de experiência em comunicação e marketing. Ele atua na operação local desde novembro. Barros explicou que a estratégia de divulgação da empresa será focada no relacionamento com os usuários e na utilização de mídias digitais.