Emissora exige desculpas de Cristiano Ronaldo por jogar microfone de repórter

A emissora portuguesa Correio da Manhã TV exigiu na última quarta-feira (22/6) que o atacante Cristiano Ronaldo e a Federação

Atualizado em 23/06/2016 às 18:06, por Redação Portal IMPRENSA.

A emissora portuguesa Correio da Manhã TV exigiu na última quarta-feira (22/6) que o atacante e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) peçam desculpas formais depois de o jogador arremessar o microfone de um repórter em um lago na França.

Crédito:Reprodução Emissora exige retratação do jogador por jogar o microfone do repórter

Segundo a ESPN Brasil, Carlos Rodrigues, diretor de informação da emissora, considerou “muito grave” a atitude de CR7. Para ele, o gesto "envergonha toda uma nação" porque as imagens correram o mundo.

"Somos pelo menos merecedores de um pedido formal de desculpas por parte de Ronaldo e da Federação. Como capitão, Ronaldo tem um papel institucional", afirmou Rodrigues.

Entenda o caso

Na manha de quarta (22/6), um jornalista do "Correio da Manhã TV” se aproximou de Cristiano Ronaldo durante um passeio da seleção na França, antes da partida decisiva contra a Hungria pela Eurocopa. Incomodado com a abordagem, o atleta jogou o microfone do repórter no lago, enquanto a emissora exibia o ato ao vivo.


Leia também

-

-

-