Emissora de TV inglesa pede desculpas por perder gol decisivo do Everton

Emissora de TV inglesa pede desculpas por perder gol decisivo do Everton

Atualizado em 06/02/2009 às 09:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Emissora de TV inglesa pede desculpas por perder gol decisivo do Everton

Na última quinta-feira (5), a emissora de televisão inglesa ITV pediu desculpas ao público, por ter veiculado um comercial no momento em que o clube Everton marcava o gol decisivo frente ao Liverpool, pela Copa da Inglaterra. A informação é da Agência Estado. Uma nota emitida pelo presidente da empresa, Michael Grade, classificou o incidente como "erro técnico sem precedentes".

Aos 13 minutos do tempo extra, enquanto o garoto Gosling marcava o tento da vitória contra o Liverpool, a emissora local transmitia um comercial de pastilhas de carros. Ao voltar à programação normal, os telespectadores foram pegos de surpresa com a comemoração do Everton pela vitória, que garantiu vaga à equipe nas oitavas-de- final da Copa da Inglaterra.

Segundo Grade, os anos de experiência da emissora não justificam o erro "imperdoável". Na nota, o executivo disse que a empresa está investigando as causas, bem como os possíveis responsáveis pelo incidente.

Leia Mais

-

-