Em vídeo, site Reclame Aqui se vinga de empresas líderes de ranking

O site de direitos do consumidor Reclame Aqui se "vingou" das empresas líderes de reclamação. Em vídeo, intitulado “O Jantar

Atualizado em 02/05/2016 às 19:05, por Redação Portal IMPRENSA.

O site de direitos do consumidor Reclame Aqui se "vingou" das empresas líderes de reclamação. Em vídeo, intitulado “O Jantar da Vingança”, publicado na última sexta-feira (29/4), a empresa promoveu um jantar com diretores das três companhias de serviços mais reclamadas. A ação mostra os executivos sendo mal atendidos no restaurante e o descaso dos funcionários com suas solicitações.

Segundo a Folha de São Paulo , as vítimas da pegadinha foram escolhidas entre as corporações com mais reclamações no site. Foram escolhidos o diretor de marketing de uma empresa de telecomunicação, o diretor de vendas de um e-commerce e o diretor de operações de uma empresa de logística.

No vídeo, o garçom que atende eles é bastante atrapalhado e comete erros em relação aos pedidos. Por exemplo, troca as bebidas e traz comidas muito apimentadas e queimadas, deixando os clientes indignados.

Ao pedir para falar com o gerente, um deles recebe a resposta de que o profissional está ocupado e não poderá atendê-lo. Entre as reações, destacam-se frases como “não acredito que estou passando por isso” e “é uma sacanagem tratar o cliente desse jeito”.

Na hora da conta, os diretores recebem uma mensagem perguntando se eles se sentem desrespeitados e informando o número de clientes de suas empresas que também estão insatisfeitos. A filmagem fala em 22.105, 64.806 e 34.466 pessoas nessa situação.

O vídeo, que já tem mais de 400 mil visualizações, não informa os nomes das empresas, nem dos executivos escolhidos para a ação.

Veja o vídeo: