Em SP, radialista é encontrado morto e amordaçado em seu apartamento
Em SP, radialista é encontrado morto e amordaçado em seu apartamento
O radialista e empresário Ildeu Mendes da Silva foi encontrado morto em seu apartamento, na última quarta-feira (29), no bairro dos Campos Elíseos, em São Paulo (SP). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Silva apresentava sinais de estrangulamento; sua boca estava amordaçada e suas mãos e pés estavam amarrados com fios de fone de ouvido.
Segundo o portal Folha.com, o radialista teria chegado ao prédio acompanhado de dois homens na noite da última terça (28). Enquanto subiam ao andar de Silva, levavam uma pizza e conversavam. Depois de uma hora e meia, os acompanhantes deixaram o edifício sozinhos e levaram o carro do profissional de imprensa.
O zelador do prédio teria notado a ausência de Silva e chamou a polícia, que, ao chegar ao local, arrombou a porta do apartamento e encontrou a casa revirada. Segundo a PM, foram levados um notebook, celular, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Uma sacola com roupas da vítima foi deixada na escadaria do prédio. O veículo do radialista ainda não foi localizado.
A vítima era proprietária da empresa Rentalfox, que faz locação de equipamentos de áudio e vídeo. Em seu apartamento, Silva tinha cerca de R$ 150 mil em aparelhos eletrônicos, segundo o portal eBand.
As imagens do circuito interno interno de segurança do prédio serão usadas pela PM nas investigações do caso.
Leia mais
-






