Em rede social, jornalista acusa professor universitário de agressão

A jornalista recifense Candice Dantas decidiu usar sua página no Facebook para denunciar a agressão que sofreu do ex-namorado, o professor de comunicação Thiago Ianatoni Camargo, da UniNassau, com quem teve um relacionamento por um ano e quatro meses.

Atualizado em 21/03/2016 às 16:03, por Redação Portal IMPRENSA.

decidiu usar sua página no para denunciar a agressão que sofreu do ex-namorado, o professor de comunicação Thiago Ianatoni Camargo, da UniNassau, com quem teve um relacionamento por um ano e quatro meses. Até o último domingo (20/3), o post já registrava mais de mil compartilhamentos.
Crédito:Reprodução/Facebook Jornalista denunciou agressão de ex-namorado no Facebook
Segundo o Diário de Pernambuco , os dois teriam discutido quando Candice percebeu que ele estava no imóvel com outra mulher. Ela o acusa de tê-la empurrado contra a parede, puxado os seus cabelos, chutado e a empurrado escada abaixo quando foi ao apartamento dele buscar os seus pertences.
A jornalista registrou boletim de ocorrência no último dia 18 de março. As partes foram convocadas a comparecer na delegacia no dia 7 do próximo mês. Nesta segunda-feira (21/3), a jornalista deve retornar à Delegacia da Mulher para obter uma medida protetiva que impeça o professor de se aproximar dela.
Candice relatou ainda que voltou ao apartamento para tentar uma conversa amigável. Após as agressões, a própria mulher que estava com o professor a levou para a delegacia.
Em sua página no Facebook, ela publicou dez imagens com seus hematomas pelo corpo e a página inicial do boletim de ocorrência. Um grupo de alunas da universidade que o professor leciona organizou um ato de solidariedade à jornalista na manhã desta segunda-feira, na sede da instituição.
A UniNassau informou, via assessoria de imprensa, que não compactua com nenhum tipo de violência. Um posicionamento oficial deve ser divulgado por meio de nota, após o conhecimento de todos os detalhes sobre o caso.