Em peça da Devassa, Schincariol diz que dois milhões assistiram vídeo retirado do ar
Em peça da Devassa, Schincariol diz que dois milhões assistiram vídeo retirado do ar
| Reprodução |
| Paris Hilton em cena |
Nesta sexta-feira (16), vai ao ar nova campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, após suspensão de peças pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Lançada no período do carnaval deste ano, a campanha original mostrava a socialite norte-americana Paris Hilton em um vestido preto, do alto de um edifício, dançando e sendo clicada por um fotógrafo de um prédio em frente. A peça trazia como trilha a música do filme "O Homem do Braço de Ouro" (1955).
No dia 1 de março deste ano, o Conar decidiu pela suspensão da campanha, por suposto apelo sexual excessivo. O Conselho determinou que a peça fosse retirada da TV, rádio, mídia impressa e do site da cerveja.
Um dia depois, a agência Mood, responsável pela campanha, veiculou nova peça, em que Paris Hilton aparece em poucos segundos, dizendo no final: "Devassa". A propaganda brinca com a proibição do Conar ao colocar o logo da Devassa, uma mulher seminua, com os seios cobertos por uma tarja. O vídeo ainda traz legenda informando que, caso os usuários quisessem, poderiam ver a peça original na internet.
De acordo com o colunista Clayton Netz, do jornal O Estado de S. Paulo , a nova peça vai ar nesta sexta na Rede Globo. No vídeo, a cervejaria ressalta que mais de 2 milhões de pessoas assistiram ao filme original pela internet.
Leia Mais
-






