Em nota, Globo nega demissão de repórter que divulgou vídeo com ex-namorada de Del Nero

Em nota, a Rede Globo negou que tenha afastado ou demitido o repórter Thiago Asmar, responsável por trabalhos, principalmente, no "Espo

Atualizado em 13/04/2015 às 11:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Em nota, a Rede Globo negou que tenha afastado ou demitido o repórter Thiago Asmar, responsável por trabalhos, principalmente, no "Esporte Espetacular", após o profissional divulgar um em que mostra a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, nua.
Crédito:Divulgação/TV Globo Emissora nega ter demitido o jornalista após o escândalo do vídeo íntimo
No vídeo, que circula no aplicativo WhatsApp, a ex-musa do Bahia aparece conversando com Thiago sobre o relacionamento dela com o presidente da CBF. Ela explica o motivo que a levou namorá-lo. "No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire, ele é um cara muito inteligente. Não foi dinheiro, foi poder, o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado”, disse.
"Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria", afirmou a emissora em nota oficial. Após a repercussão do caso, Asmar apagou todas as suas contas em redes sociais.
Segundo o portal UOL Esporte, Del Nero, à pedido de Carol, foi à emissora pedir a demissão de Asmar, mas a Globo preferiu mantê-lo. Em sua conta no , a modelo havia comemorado a notícia de que o repórter havia sido demitido. Ela o chamou de "criminoso disfarçado de jornalista". "Não mexe comigo, que eu não ando só", acrescentou ela.
"Eu continuo e vou continuar acreditando no BEM! (...) Mas precisamos sempre lembrar que vivemos um mundo que algumas 'pessoas' (ou seriam, ratos?) SÃO DO MAL". E acrescentou: "Agora todo mundo já sabe quem foi o criminoso disfarçado de jornalista que me filmou. E sim, vocês todos que já sabem, estão certos! Foi esse TRASH mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma, um ser 'humano' sem nenhum valor! Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé... de péssima fé", escreveu, sem citar o nome do repórter.
Assista ao vídeo: