Em entrevista, Ratinho polemiza ao dizer que homossexualidade "não é natural"

Apresentador criticou postura de Levy Fidelix nas eleições, mas disse há certa coerência no que o político havia dito sobre os homossexuais

Atualizado em 14/11/2014 às 10:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, na última quinta-feira (13/11), o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, declarou que não considera "normal" a relação entre pessoas do mesmo sexo.
Crédito:Divulgação Apresentador diz respeitar homossexualismo, mas não concorda com isso
Durante o diálogo, o apresentador abordou a postura de Levy Fidelix, que durante a campanha eleitoral falou sobre a questão dos homossexuais. Ratinho chegou a criticar a posição do então candidato à Presidência, mas em seguida, disse que há certa coerência no que o político havia dito.
"Achei uma grosseria dele. Eu estou lá para dar audiência. Essas coisas são muito polêmicas. É natural homem com homem? Não é. É natural mulher com mulher? Não é. Porque não tem procriação. Mas eu respeito", completou.
Convidado para falar de sua carreira, Ratinho disse que conseguiu se reciclar. “Eu mudei muito, meu programa virou um circo. Notamos que gostavam mais do Ratinho brincalhão do que do bravo”, disse. "Eu tenho 10 mil pessoas na fila esperando para participar. Até hoje, não tivemos um erro”, acrescentou.
O apresentador também relembrou sua atuação como deputado federal. "Achei uma merda ser deputado federal, fui um péssimo, você não manda nada, meia dúzia que manda. Tentei emplacar mais projetos, é uma máfia desgraçada. Quem manda em Brasília é o terceiro escalão, que não pode ser mandado embora. Eu sou contra funcionário público ter estabilidade. Nós somos lerdos, o sistema é assim", declarou.
Ouça a entrevista neste .