Em entrevista, Claudete Troiano afirma que quer voltar para a TV

Em entrevista, Claudete Troiano afirma que quer voltar para a TV

Atualizado em 11/10/2007 às 09:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Fora do ar desde maio deste ano, quando foi dispensada da Band, a jornalista Claudete Troiano está em busca de um espaço para voltar à telinha. Em entrevista à Folha Online, a apresentadora afirmou acreditar em seu retorno em breve, apesar de as negociações para comandar uma atração no SBT não terem avançado.

Troiano tem contado com o apoio de colegas de profissão e até mesmo da diretoria da Rede Record, onde também já trabalhou, que teria declarado que as portas continuam abertas para ela. "Há uma expectativa quanto a isso, mas nada de concreto no momento", diz.

Sobre a rotina de estar afastada das gravações, Claudete conta: "Ficar em casa é muito chato, ainda mais quando você está acostumada a trabalhar diariamente na TV. Tenho aproveitado o tempo livre para me dedicar a coisas simples que não conseguia fazer antes, como ler livros, viajar, curtir mais a família. Por um lado está sendo bom ter esse tempo, deu para repensar vários aspectos aparentemente insignificantes, mas que também possuem sua devida importância".

Claudete ressalta ainda não descartar a possibilidade de comandar outros gêneros de atrações, como reality shows, games e até mesmo um programa jornalístico, e não apenas programas femininos como vinha apresentando.

Claudete Troiano aguarda a absolvição da filha, Marcela Troiano, no processo de acusação de tráfico de drogas. "Acredito na inocência dela e na Justiça de Deus e dos homens. Minha filha nunca usou ou traficou drogas, sempre convivi com ela e a conheço. O processo está em julgamento e tenho certeza que ela será inocentada", completa.