Em entrevista a Roberto Cabrini, Cláudia Cruz nega uso de propina para gastos de luxo

Em entrevista ao programa "Conexão Repórter", do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (12/9), a jornalista Cláudia Cruz, mulher do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negou o uso de propina para os gastos de luxo que fez no exterior.

Atualizado em 12/09/2016 às 14:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Repórter", do SBT, exibido na madrugada desta segunda-feira (12/9), a jornalista Cláudia Cruz, mulher do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negou o uso de propina para os gastos de luxo que fez no exterior.
Crédito: Reprodução/SBT
"Trabalhei a vida inteira, trabalho. Posso comprovar o recebimento de uma indenização financeira", disse Claudia. Segundo a denúncia do Ministério Público, ela teria se beneficiado de parte da propina de US$ 1,5 milhão que Cunha teria recebido para viabilizar a compra de um bloco para exploração de petróleo na África.
"Nunca perguntei mesmo [a Cunha se a origem do dinheiro da conta era de propina], se passasse pela minha cabeça perguntar não estaria ao lado dele. Estou, continuo e faria tudo de novo", acrescentou ela.
Durante a conversa de pouco mais de uma hora, a jornalista disse não ter medo de ser presa e que a exposição dela e de sua família a incomoda. "O que mais me incomoda é nos tratar como mentirosos, como fúteis, isso é o pior. (...) Qual mulher não faz uma compra independente do valor da compra, ela faz de acordo com a sua condição financeira, todas as mulheres da minha condição financeira fazem", afirmou.
Assista ao vídeo: