Em entrevista à CNN, Dilma Rousseff desabafa: "Lutarei para sobreviver”
Durante entrevista à jornalista Christiane Amanpour, da CNN, na última quarta-feira (27/4), a presidente Dilma Rousseff, alvo de proces
Durante entrevista à jornalista Christiane Amanpour, da CNN, na última quarta-feira (27/4), a presidente , alvo de processo de impeachment no Congresso, garantiu que lutará para sobreviver politicamente em nome dos princípios democráticos.
Crédito:Reprodução Presidente diz que lutará por seu mandato por defender a democraciaDe acordo com a Folha de S.Paulo , Dilma voltou a ressaltar à emissora americana que os líderes que fizeram avançar o processo contra ela são alvo de denúncias de corrupção. A entrevista completa irá ao ar nesta quinta (28/4).
Questionada pela correspondente se acredita que manterá o mandato, Dilma desabafou: “Eu lutarei para sobreviver, não só pelo meu mandato, mas pelo fato de que o que estou defendendo é o princípio democrático que rege a vida política brasileira”.
Para a presidente, é inadmissível que um presidente possa sofrer impedimento apenas por falta de popularidade. “Ninguém pode levar um processo de impeachment por impopularidade, porque a impopularidade é cíclica”.
Assista ao trecho da entrevista liberado pela CNN:
Leia também
-
-
-





