Em despedida do “Daily Show”, Jon Stewart se emociona com discurso de colega

O apresentador do “The Daily Show”, Jon Stewart, encerrou sua trajetória de 16 anos no comando da atração na última quinta-feira (6/8) e, emocionado, se despediu da plateia.

Atualizado em 07/08/2015 às 13:08, por Redação Portal IMPRENSA.



Para Stewart, no entanto, não foi uma despedida e sim uma pausa na conversa. “Em vez de dizer adeus, vou só dizer: vou buscar uma bebida. E tenho a certeza que os vejo antes de ir embora”, afirmou no final do programa.

Crédito:Reprodução Apresentador deixou a atração após 16 anos no comando

De acordo com o site IGN, a atração contou com a presença de muitos correspondentes em vez de convidados. Entre eles estavam também comediantes que começaram a carreira com ele, mas decidiram segui outros projetos, como Steve Carrell e Olivia Munn.

Entretanto, o momento mais emocionante aconteceu quando Stephen Colbert, que saiu do programa em 2005 para comandar outro projeto, apareceu e agradeceu todos os esforços de Stewart para manter o programa com uma grande repercussão.

“Tivemos a sorte de trabalhar com você. Somos melhores no nosso trabalho porque tivemos a oportunidade de te ver e somos melhores pessoas porque te conhecemos”, afirmou Colbert. Logo após a declaração, houve um abraço coletivo entre todos os presentes.

Depois do momento que emocionou o público, o apresentador ainda aconselhou seus fãs a ignorarem eventuais brigas. “Digo a vocês esta noite: a melhor defesa contra as tretas é ser vigilante. Por isso, se ouvirem alguma coisa, digam alguma coisa”, finalizou.


Assista ao vídeo:



Get More: , ,