Em coluna, Jeremy Clarkson revela que fez reabilitação após saída da BBC

Em coluna publicada no Sunday Times, Jeremy Clakson, ex-apresentador do programa "Top Gear", da BBC, revelou que foi internado este ano em uma clínica de reabilitação.

Atualizado em 06/10/2015 às 14:10, por Redação Portal IMPRENSA.

, , ex-apresentador do programa "Top Gear", da BBC, revelou que foi internado este ano em uma clínica de reabilitação. Ele teria tomado a decisão após perder o emprego e a mãe.
Crédito:Reprodução/Twitter Jornalista fez reabilitação após perder programa na BBC
"No verão, pessoas com caras sérias e estetoscópios decidiram que eu tinha de fazer uma pausa", escreveu. E eles não se referiam a duas semanas ao sol, com um livro ao colo, e com festas repletas de cocktails", completou.
O apresentador disse que 2015 foi um ano particularmente difícil em sua vida por conta da morte de sua mãe, com quem mantinha uma forte ligação, e sua despedida da emissora pública britânica, em março, quando foi dispensado do programa automobilístico após agredir o produtor.
"Eles [médicos] disseram de forma muito clara (...) que eu estava prestes a tornar-me num vegetal. Devia ir imediatamente para uma 'prisão' onde não tivesse qualquer tipo de contacto com o mundo exterior", disse.