Em campanha da Sadia, crianças incentivam jogadores para a conquista do hexa

Em sua primeira campanha após se tornar patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Sadia, marca pertencente à BRF, retratacrianças que nasceram após o pentacampeonato conquistado em 2002 e que ainda não sentiram a emoção de ver o Brasil ser campeão mundial.

Atualizado em 11/03/2014 às 18:03, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Reprodução Crianças pedem para atletas jogarem por elas
Segundo Exame , o #jogapramim conta com 60 crianças, com idade entre seis e 12 anos. Produzida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a peça publicitária busca representar o incentivo de todos os jovens torcedores para que os jogadores conquistem o título, bem como convida os brasileiros a vibrarem como se fosse a primeira vez que o Brasil fosse campeão.
Para a diretora de marketing da BRF, Andrea Napolitano, o patrocínio da Sadia à CBF tem relação ao forte investimento da marca em todas as modalidades de esportes no país. “Os anúncios de patrocínio à CBF e à Copa do Brasil vieram para reforçar a extensa lista de patrocinados da marca. E já que 2014 é o ano do futebol no Brasil, não podíamos deixar de investir nesse esporte e torcer junto com a nossa Seleção”.
Como forma de reforçar a mensagem, a campanha será transmitida nacionalmente em anúncios de mídia impressa, ações digitais, veiculação na TV aberta e materiais de ponto de venda. “Vestimos os nossos produtos de verde e amarelo. Todos ganharam novas embalagens. Nas redes sociais, teremos o aplicativo ‘Eu Vi’, que ilustra de maneira divertida a quantidade de vezes que o torcedor viu a Seleção sagrar-se campeã”, relata à executiva. Estão programadas também ações no Twitter e YouTube.

Assista ao vídeo: