Elevador da Arena Corinthians trava e jornalistas ficam presos por 30 minutos

Jornalistas e voluntários da Copa do Mundo ficaram presos em elevador da Arena Corinthians após o jogo entre Bélgica e Coreia do Sul.

Atualizado em 27/06/2014 às 14:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Após o apito final que encerrou a partida entre Bélgica e Coreia do Sul, jornalistas e voluntários da Copa do Mundo ficaram presos em um elevador da Arena Corinthians por cerca de trinta minutos na última quinta-feira (27/6).
Crédito:Divulgação Jornalistas ficaram cerca de 30 minutos presos no elevador do estádio
Segundo a GazetaEsportiva.net, no local havia um grupo de mais de dez pessoas, que estavam assustadas com a situação. Durante o período que o elevador esteve parado, um dos funcionários do estádio que acompanhava tudo pelo lado de fora reclamou, dizendo que os repórteres deveriam ter utilizado o outro aparelho do andar, que funcionava normalmente.
“É jornalista, não é torcedor. Jornalista não obedece. Vou fazer o que para me obedecer? Vou bater?! Não dá”, criticou. “Avisei que não era para entrar, mesmo assim entraram. Agora, estão aí”. Depois que a porta foi destravada, todos saíram sem problemas.
O elevador com defeito fica próximo ao setor destinado à imprensa no estádio e esteve travado no quarto andar com um pequeno desnível. Ele já era motivo de preocupações para os organizadores do evento, pois passava por manutenção no último dia 11, véspera da abertura do Mundial.