Elemidia convida interessados a enviarem vídeos de até 15 segundos sobre cotidiano

Em comemoração aos seus 10 anos de atividades, a Elemidia lança a primeira edição do “Festival 15 Segundos”. Com a chamada “Nós te damos umatela.

Atualizado em 27/09/2013 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Os trabalhos podem ser enviados para a até o dia 22 de novembro e, durante esse período, poderão ser vistos no hotsite, e parte deles nas telas da Elemidia.

Crédito:divulgação Trabalhos podem ser enviados até o dia 22 de novembro
A ação premiará os dois melhores vídeos classificados nas categorias "Profissionais" e "Amadores". Fazem parte da comissão julgadora: a produtora de cinema, diretora e roteirista Elisa Tolomelli; Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra; Flávia Lacerda, diretora da série "Louco por Elas"; o artista plástico JP Possos e o presidente do Grupo Abril, Fábio Barbosa. Os vencedores serão revelados no dia 6 de dezembro e cada um ganhará uma obra do artista plástico JP Possos.
Segundo o diretor de marketing e conteúdo da Elemidia, Edson Rossi, “o 'Festival 15 Segundos' é uma oportunidade para os criativos exibirem seus trabalhos a 20 milhões de pessoas por semana, que é a audiência de toda a rede Elemidia”. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no hotsite do evento.