Eduardo Cunha desmente e critica colunista do jornal "O Globo" no Twitter

O deputado cassado Eduardo Cunha usou ser perfil no Twitter para criticar e desmentir o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, que infor

Atualizado em 26/09/2016 às 10:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O deputado cassado Eduardo Cunha usou ser para criticar e desmentir o colunista do jornal O Globo , Lauro Jardim, que que ele lançaria dois livros sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Crédito:Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados Cunha usou sua conta no Twitter para desmentir informações publicadas por colunista no jornal O Globo
Sem mencionar nomes, Cunha publicou uma série de tuítes para comentar as informações divulgadas pelo veículo no último domingo (25/9). "Só para não deixar passar sem registro, o pilantra que escreve domingo em O Globo e faz questão de dar noticias falsas sobre mim".
O político destacou que está escrevendo somente um livro e não dois, como divulgado no texto. Também negou receber negativas de editoras, uma vez que não procurou nenhuma. "Eu é que sou procurado e mantenho negociação normal comercial", escreveu.
Cunha também negou ter revelado o conteúdo do livro, que segundo ele, será surpresa, exceto sobre o tema impeachment. "As ilações do jornalista desafeto e mau caráter, não tem amparo nos fatos, aliás como em tudo que publica sobre mim, sempre desmentindo", afirmou.
De acordo com Jardim, Cunha bancará no livro que o impeachment foi um "golpe parlamentar", sustentando que foi o que aconteceu com Fernando Collor, em 1992. "Neste livro, o objetivo é fustigar o governo Temer. Interlocutores de Cunha relatam que o ex-deputado está dividindo o jogo entre 'eu' e 'eles'", publicou.