Eduardo Bolsonaro corre por três anexos do Congresso para fugir da imprensa

Após assumir o cargo de líder do PSL na Câmara dos Deputados, destituindo a colega Joyce Hasselmann, num episódio marcado por ataques mútuose grande instabilidade na legenda, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) protagonizou uma cena intrigante nesta terça, 22 de outubro, em Brasília.

Atualizado em 22/10/2019 às 17:10, por Redação Portal IMPRENSA.


Reportagem do Congresso em Foco, assinada por Erick Mota, informa que o parlamentar saiu correndo por três anexos do Congresso Nacional para fugir das perguntas da imprensa. O episódio aconteceu após o novo líder do PSL aparecer no Plenário da Câmara de surpresa e fazer uma fala breve contra o Foro de São Paulo. Crédito: Reprodução Congresso em Foco
"Quando a imprensa foi abordá-lo, ele correu e muito. O deputado esbarrou em pessoas. Seu segurança deixou um celular cair pelo caminho", descreve Mota, acrescentando que o parlamentar só parou de fugir da imprensa "ao descer as escadas que dão acesso ao Anexo 4".
No vídeo publicado na matéria do Congresso em Foco, é possível ver que os anexos do Congresso estavam cheios no momento da fuga de Eduardo Bolsonaro da imprensa e que, mesmo assim, o deputado corre em alta velocidade.