Editora Panini reedita revista MAD
Editora Panini reedita revista MAD
Editora Panini reedita revista MAD
Na próxima semana, a revista MAD chegará às bancas de todo o país, reeditada pela Panini. A estratégia da editora - que hoje detém a licença da marca - é levar o humor inconfundível da publicação para leitores de todas as idades.
Os assíduos fãs, que acompanharam a publicação desde que foi lançada no Brasil, nos anos 1970 - quando chegou a vender 150 mil exemplares - poderão novamente se divertir com a irreverência da revista de humor.
Criada em 1952, nos EUA, pela EC Comics a revista MAD tem como símbolo Alfred E. Neuman, o jovem com cara de abestalhado que está presente em todas as capas. No Brasil, a MAD foi publicada por três editoras: Vecchi (1974-83), Record (1984-2000) e Mythos (2000-2006).
Em homenagem ao relançamento, a MAD número 1 mostra todos os "podres" dos zumbis, detona o bruxinho Harry Potter, traz Spy vs.Spy, além das piadas infames de Aragonés e as tradicionais seções recheadas com o humor ácido que marcam as páginas da revista há mais de cinco décadas. Além disso, a Panini lançará o número 1 da lendária publicação.






