Editor de jornal italiano recebe caixa de tranquilizantes de presidente do Congresso
Editor de jornal italiano recebe caixa de tranquilizantes de presidente do Congresso
O presidente do Congresso italiano, Gianfranco Fini, causou polêmcia ao enviar um presente de Natal no mínimo curioso para Vittorio Feltri, diretor do Il Giornale , jornal da família do primeiro-ministro Silvio Berlusconi.
Em uma caixa embrulhada para presente, com os dizeres "admirável diretor, para uma festa serena, sem obsessões ou alucinações", Feltri recebeu uma caixa de tranquilizantes Valium.
Segundo o jornal O Globo , o presente foi enviado na última quinta-feira (17), após um editorial de Feltri afirmar que a agressão sofrida por Berlusconi em Milão fracassou o suposto plano de Fini de roubar o cargo de primeiro-ministro.
"Ainda não recebi o presidente, mas aceitarei com boa vontade", afirmou o jornalista. Ele ainda deu um recado para o presidente do Congresso: "Vá devagar com o Lambrusco. O tinto é bom, mas não exagere. E ele ultimamente tem feito muito uso do tinto, e não se sente bem".
Leia mais






