Dunga registra queixa na polícia contra equipe de programa da Record

Dunga registra queixa na polícia contra equipe de programa da Record

Atualizado em 26/04/2010 às 08:04, por Redação Portal IMPRENSA.

O técnico da seleção brasileira, Dunga, registrou queixa na 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre contra uma equipe do programa "Legendários", da Rede Record. O incidente aconteceu na noite do último sábado (24), no bairro de Ipanema, na capital gaúcha.

Ao chegar em casa, por volta das 20h30, o técnico se deparou com uma equipe do programa, exibido ao vivo pela Record e apresentado por Marcos Mion. Incomodado com a presença dos "Legendários", Dunga registrou queixa por telefone.

Reprodução
Marcos Mion apresenta o programa "Legendários"

"Ele nos procurou. O problema é que quatro caminhões estavam bloqueando a entrada da casa. Colocaram os holofotes direcionados para dentro da casa. O filho de três anos se assustou e começou a chorar", disse o delegado Alexandre Vieira, da Divisão e de Operações da Polícia Civil.

À polícia, Dunga contou que sua residência não tem cortinas e é envidraçada. Com as luzes instaladas pela equipe do programa, teve que ir com a família para um cômodo mais fechado da casa.

Durante o programa, um dos personagens, chamado "Super Tição", interpretado por Marcelo Marrom, chegou a tocar a campainha da casa e disse que tentaria falar com Dunga para que ele convocasse Neymar, atacante do Santos, para a seleção.

Policiais chegaram até o local e pediram para que as luzes fossem apagadas, o que foi cumprido pela equipe. O caso foi registrado na DP como perturbação do sossego alheio.

O gerente de comunicação da Record, Celso Teixeira, disse que a iluminação era uma "situação normal" em transmissão ao vivo, mas que após a chegada da polícia a equipe apagou as luzes e o programa seguiu normalmente. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Clique e assista a um trecho do quadro que motivou a queixa do técnico da seleção brasileira.

Leia Mais

-